Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Spider Wars


Spider Wars - Grafite - A3 - 2007

          Há muito tempo numa galáxia bem conhecida...
         Uma proposta do curso de HQ era fazer um crossover de dois motivos que gostássemos. No meu caso Star Wars, já sabido, e aproveitei para misturar o Homem Aranha que era o filme legal da época . Saiu isso daqui
          Quando Luke SpiderWalker é mordido por um sabre de luz radioativo que tem oito patas...bem, é algo mais ou menos assim...
          Fiz no estilo animated da DC. Que mistura...
         Percebe-se a prótese no lugar da mão direita do nosso herói, sabre de luz, a aranha do peito faz alusão ao símbolo do esquadrão Vermelho do Luke. A princesa Léia é a mistura da Léia com a Padmé. Naves diversas de ambas trilogias.
          Lord Vader, dispensa mistura, até porque o cara é o maior Frankenstein da história do cinema. Tem mais ator atuando nele que ator interpretando o 007. Como sempre, aborrecido, tentando impor sua política através do medo e seu brinquedinho letal: A Estrela da Morte.
          Participação especial do Cartuman, que nessa época encontrava-se banido no contínuo espaço tempo por algum vilão que não lembro o nome, mas lembro de ter discutido alguma coisa desse tipo com o criador do personagem e colega de curso, o Paulo.

Nenhum comentário: