Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

William Russel Flint - Como matar um Minotauro - How to slay a Minotaur


Trabalho © Sir William Russel Flint

          Sem piedade.
         Admito: Kratos é um cara phodão. Desde Clint "Dirty Harry" Eastwood e Charles "Paul Kersey" Bronson não se via um cara tão macanudo. É bem verdade que apareceram alguns candidatos, ora delicados demais, ora piedosos demais, mas colhudos mesmo só esses que eu me lembre.
Eis que matar demônios mitológicos não é uma coisa lá muito fácil. Fazê-lo com requintes de crueldade então, torna a tarefa por si só, parte da mitologia. Digno do Clint e do Charles. Eles se orgulhariam. Tenho certeza que Kratos viu todos os filmes deles equanto comia seus cereais matutinos.
          Os caras da Sony, suponho eu, devem ter feito uma bela pesquisa sobre a mitologia, e possivelmente depararam-se com um inglês com título da realeza: Sir William Russel Flint, o cara tem até seu próprio site. Se Kratos é phodão com suas lâminas; Sir Flint o é com pincel e aquarela.
          Num outro site que gosto muito deparei-me com várias ilustrações dele (veja aqui).Embora as imagens não são tão boas, dá pra se ter uma idéia do naipe do elemento.
          Certamente, inspirado no seu belo trabalho, os caras recriaram a cena do minotauro no videogame. Vamos agradecer a visão de um artista!

           Let the Rage of Titans fuel your Blades Kratos!!!

Nenhum comentário: