Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Rocker



Rocker - Grafite - A4 - circa 2005

          Recentemente enquanto separava material para o Al Blog, deparei-me com algumas  histórias em quadrinhos e material antigo. Por coincidência enquanto escaneava estas páginas verifiquei que o escritor do excelente texto que serviu de base para este trabalho,  JF Alves, recentemente havia se tornado um fiel seguidor do blogue. Dono de uma narrativa introspectiva e dinâmica o cara ainda tem tempo para ter uma banda de rock.
          Rocker é um cara comum que ama o bom e velho rock'n'roll e tem a sorte de atingir o estrelato. Acaba seduzido por um sistema que o corrompe e o manipula.
          Uma história que vemos todos os dias na tv, e não só com músicos, infelizmente.
          Se tiver paciência de acompanhar os desenhos, vai ter uma noção do que JF escreveu e eu tentei retratar da melhor forma possível.
           Também fizemos um estudo para outro projeto que acabou não progredindo. Depois posto se achar, essa outra era mais legal por quê tinha elementos de fantasia envolvidos na história. 

2 comentários:

Eduardo Souza disse...

Cara, achei bacana sua arte. Bem pura, bem original, isso é ótimo, é o que diferencia cada artista.
Passei a seguir seu blog.

caso queira visitar o meu, que também é destinado as minhas produções artísticas, fique à vontade para comentar e seguir o blog:

hqmarginal.blogspot.com

valeu.

Alcode disse...

Muito obrigado e seja bem vindo ao meu blog Eduardo. Espero que a informação postada seja útil. Visitarei o seu site sim.