Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Tamanduneira


 Tamanduneira - 2500 x 2000 pixels - Tradigital - 2012

          Quando um simpático tamanduá foi mordido por uma torneira radioativa, ele sofreu fantásticas mutações que o transformaram no estupendo Tamanduneira! A proposta deste desenho foi criar uma mistura hibrida baseado em dois elementos, uma criatura e um objeto qualquer. No meu caso escolhi sem saber um tamanduá e uma torneira. Outros colegas escolheram coisas como vaso sanitário e polvo, guarda chuva e galinha e esse tipo de coisa totalmente aleatória. Cabia-nos criar uma fusão entre os dois, sem saber o que eu faria comecei tentando desenhar um tamanduá sem referência. Eu não sabia se seria uma torneira tamanduá ou um tamanduá torneira. Saiu isso daqui. Como o professor me pediu para enviar o desenho para ele escaneado aproveitei que já estava no computador e tratei de tirar a poeira da minha fiel Wacom Graphire 3. Abaixo um detalhe do bichinho.

Nenhum comentário: